DSC_2475_siteNo dia 7 de março, segunda-feira de carnaval, Dom Vicente visitou o seminário dos Legionários de Cristo, em Arujá (SP). Na ocasião, o Bispo foi acolhido pelo padre Aurelio Dávila, L.C. e irmão Caio Cesar Farias, L.C.

No Seminário dos Legionários de Cristo, atualmente estudam 23 jovens, entre seminaristas menores, noviços e religiosos da mesma congregação, provenientes da Diocese de Jundiaí.

Dom Vicente cumprimentou a todos os seminaristas interessando- se por cada um deles. Em seguida, presidiu  concelebração Eucarística com os padres da comunidade.DSC_2230_site

Ao final da visita foi servido um almoço, durante o qual os seminaristas menores ofereceram algumas peças musicais para Dom Vicente em comemoração pelo primeiro aniversário na Diocese.

As paróquias de origem destes seminaristas são: Cristo Rei e Matriz de Nossa Senhora do Monte Serrat, da cidade de Salto;Cristo Redentor e São Francisco de Assis de Várzea Paulista;Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, Santo Antônio de Pádua e São Vicente de Paula de Jundiaí ; Paróquia Santo Antônio de Campo Limpo Paulista, e Paróquia São Cristovão de Itu.  Paróquia São Cristovão.

 

Comentários 

 
0 #1 jscira r. silva 30-05-2011 23:40
Deus abençoe voces seminaristas.De todas as paróquias da diocese de jundiai.ai en Arujá.estudem , sejam fiéis , perseverantes,d evotos de Maria.Adores de Jesus.Atentos ao Espírito Santo. Felizes
Citar