
O livro Caminhos da Fé foi lançado em dezembro de 2010 e reúne as homilias do padre Félix Xavier da Silveira feitas durante um ano de sua atuação como pároco na Paróquia Bom Pastor, em Santana de Parnaíba.
O prefácio da obra foi escrito pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa que lembrou as palavras de Santo Ambrósio: “As tuas pregações sejam fluentes, puras e claras, de modo que o teu ensinamento moral penetre suavemente nos que te escutam, e o encontro de tuas palavras inspire a confiança ao povo; deste modo ele te seguira, de boa vontade, para onde o
conduzires...”
O lançamento do livro marca ainda a comemoração dos 25 anos de ordenação sacerdotal de padre Félix, sendo assim uma homenagem ao sacerdote e um presente à comunidade.
Exemplares do livro foram doados à Paróquia Bom Pastor que o está vendendo por R$50,00. O total das vendas será destinado à manutenção da própria paróquia, bem como à Comunidade de Amor Rainha da Paz.
Os interessados em adquirir o livro devem se dirigir a secretaria da paróquia que está localizada na Avenida Bom Pastor, 500, Alphaville, em Santana de Parnaíba. É possível também fazer seu pedido via e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
.
Colaboração: Carla e Ana Maria Serra









Comentários