Conversando sobre as Reformas Trabalhista e Previdenciária

Jussane Cristina 17 de maio de 2017 1

Os Impactos das Reformas Trabalhista, Previdenciária e Terceirização na vida dos aposentados, pensionistas e da Sociedade foi tema de encontro na manhã desta quarta-feira 17 de maio, na Cúria Diocesana.

Participaram  os padres Leandro Megeto, coordenador diocesano da Ação Evangelizadora, e Joaquim de Souza Filho, Vice-presidente da Cáritas Diocesana de Jundiaí, Dr. Rodrigo Mendes Pereira, assessor da Cáritas, Fé Juncal, Presidente da Associação dos Aposentado de Jundiaí e Região, Eliseu Silva Costa, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista, e Paulo Matsushita, da Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil  (ANFIP).

O evento foi uma iniciativa da Diocese de Jundiaí em parceria com a  Cáritas Diocesana e Movimento Intersindical Unificado de Jundiaí e Região e reuniu padres, agentes das Pastoral Fé Política paroquiais, membros do Conselho Diocesano de Leigos, e representantes sindicais de várias categorias de Jundiaí e região.

One Comment »

  1. Anderson Lopes 17 de maio de 2017 at 17:31 - Reply

    hoje puder ver, que o trabalho na “base” e a busca pela participação popular, é e sempre será o melhor caminho para enfrentarmos os desafios sociais !

Deixe seu Comentário »